terça-feira, 10 de dezembro de 2019

GRUPO DE PASTORES ORAM NAS PRINCIPAIS ENTRADAS DA CIDADE DE CANGUÇU/ RS

Salmo 127

1 – “Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”
Explicação: Os esforços serão em vão se Deus não estiver presente na construção de uma família, por exemplo. É preciso tê-lo como o eixo que liga os membros daquela casa, para que todos possam ter uma boa convivência. E todo o esforço com seguranças, seguros de vida e meios de evitar a morte ou violência não valerão a pena, pois só o Senhor possui o poder da proteção de seus filhos.

Por este motivo um grupo pequenos de Pastores estiveram na manha de de terça feira dia 10/12/2019, nas principais entradas da Cidade de Canguçu/RS.intercedendo pelas famílias, pelas autoridades, pelas Igrejas e Pastores, pedindo as bençãos, e a proteção de Deus sobre todos,

Salmo 24

“Do Senhor é a Terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. * 2 Porque Ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. * 3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? * 4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. * 5 Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. * 6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó (Selá). * 7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da glória. * 8 Quem é este Rei da glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra. * 9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da glória. * 10 Quem é este Rei da glória? O Senhor dos exércitos, Ele é o Rei da glória (Selá).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário