terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Raissa Bandeira Pereira e mais três alunas recebem Moção e louvor por destaque em vídeo digitais matemática educação na universidade federal do Espirito Santo em Vitoria Salvador/ES (assista o vídeo)


Um grupo de alunas do 8º ano da Escola Victor Marques Porto de Canguçu RS, coordenados pela professora Carla Felcher que participou do III Festival de Vídeos Digitais e Educação Matemática, que aconteceu em Vitória/Espírito Santo, nos dias 05 e 06 de setembro 20129.


Com o vídeo É d+ participaram do evento e foram medalhista  na categoria júri técnico,   anos finais, destaque em idéia matemática.

A premiação ocorreu na tarde do dia 06 de Setembro 2019.

A participação em festivais de vídeos valoriza e ressalta o protagonismo do estudante, bem como a aprendizagem da Matemática, uma ciência essencial para a cidadania.

Como reconhecimento a câmera de veiadores concedeu na noite desta Segunda feira dia 02/dezembro de 2019, moção e louvor as jovens vencedoras Eduarda Sstrelow Neitzke, Julia Bierhls S Penniing, Luíza Passos Neutzling e Raíssa Bandeira Pereira, pelo o empenho e dedicação que o levaram a final do 3º festival de videos digitais educação e matemática, na universidade federal do Espirito Santo em Vitoria Salvador/ES.












http://www.gideoescangucu.com.br/2019/09/escola-vitor-marques-porto-e-medalhista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário