segunda-feira, 20 de abril de 2020

Vice-presidente da AD Brás em Osasco (SP) morre vítima do Covid-19

As informações foram confirmadas pela igreja em suas redes sociais, onde também foram publicadas mensagens de pesar pelo falecimento do pastor.
O pastor Nelson Francisco, 2º vice-presidente da igreja Assembleia de Deus Brás Baronesa, em Osasco (SP), morreu o último domingo (12), aos 62 anos, vítima de Covid-19, causada pelo novo Coronavírus. As informações são do Portal do Trono.


As informações foram confirmadas pela igreja em suas redes sociais, onde também foram publicadas mensagens de pesar pelo falecimento do pastor. 


Meus irmãos, a Paz do Senhor!
Por meio desse comunicado queremos informar que hoje não haverá culto ONLINE, por uma perca irreparável, do nosso segundo vice Presidente do Campo AD Brás Baronesa Pr. Nelson Francisco veio a óbito.
E estamos compartilhando da dor familiar, você que pode ore e apresente a família do nosso amado Pastor, que já descansa no Senhor.
“E terminando aqui seu ministério, voltou para casa.”
- Lucas: 1;23

“Congregação da AD. Brás Baronesa congregação do Jd. Mutinga, expressa os seus sentimentos a toda a família pelo falecimento do nosso 2° Vice Presidente Pr. Nelson Francisco, pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares”, diz a publicação.
O pastor Jefferson Magela, que preside a igreja, agradeceu pelo companheirismo do pastor Nelson nos anos em que serviu à AD Brás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário