quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Promessas para ter certeza de que nunca estaremos sozinhos em 2021. Atente para cada promessas de Deus para sua vida

 E aos poucos vamos deixando o velho ano para trás.. Certos de que à nossa frente se encontra o novo de Deus.. E nas mãos DELE está a nossa vida.. Os nossos sonhos.. Os nossos dias.. O nosso novo ano.. E todos os desejos do nosso coração.

Que venha 2021.(Que chegue com muita paz p todos nós)

“Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” (Mt 28,20)


Deus está presente! Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos.

Deus está sempre conosco, de braços abertos para nos receber, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele. Frequentemente nos afastamos de Deus, viramos as costas e não sabemos porque as coisas na nossa vida não vão bem.


Mas se Deus está comigo, por que coisas más acontecem?


O fato de Deus estar conosco não significa que nunca vamos ter aflições. Por vezes, vamos passar por dificuldades, mas isso não significa que Deus nos abandonou. No meio dos desafios e aflições, Deus está presente e nos ajuda a suportar. Quando perseveramos nos maus momentos, ganhamos maturidade e crescemos na nossa vida espiritual.


Deus está contigo: o que a Bíblia diz

O próprio Deus caminha diante de ti; ele estará contigo e não te deixará nem te abandonará; não temas nem te intimides”. (Deuteronômio 31,8)

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Josué 1:9

Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10

Não sou eu que te mando ser forte e corajoso? Não temas nem te apavores, pois Javé, teu Deus, estará contigo aonde quer que fores”. (Josué 1,9)

 Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” – Mt 6.26

 Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome,porém aos que buscam o Senhor bem nenhum lhes faltará.” – Sl 34.10




Nenhum comentário:

Postar um comentário