sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Cassiane lamenta a morte do pai: “Entreguei ele a Deus” Causa do falecimento ainda não foi divulgada pela família

 

Cassiane ao lado do pai, seu Dél, e do esposo, Jairinho Manhães Foto: Reprodução


Morreu nesta sexta-feira (15) o pai da cantora gospel Cassiane. José dos Santos, ou sel Dél, como era conhecido, tinha 78 anos. A causa do falecimento ainda não foi divulgada pela família.

Nas redes sociais, a cantora lamentou a perda, mas disse que segue confiando na vontade de Deus.

– Deus resolveu levar meu paizinho, seu Del, para junto dEle […] Estou sofrendo; a separação dói demais… mas não estou desesperada, pois eu sei que não perdi meu pai para o diabo, entreguei ele a Deus! E eu faço parte da história que [ele] escreveu e [do] legado que [ele] deixa aqui, na terra! A vontade de Deus é sempre a melhor. Ele descansou no Senhor! – escreveu.

Cassiane também pediu orações pela família, em especial pela mãe, Castália dos Santos, que estava casada com seu Dél há 51 anos.

Em 2020, a cantora gravou uma mensagem de dia dos pais a pedido do Pleno.News. Na ocasião, ela comentou como o seu Dél inspirava suas atitudes.

– E acho que puxei muito meu pai no sentido de ser atenciosa, carinhosa, gostar de abraçar… Meu pai é uma inspiração; eu o amo demais. Quando falo dele fico emocionada – externou ela.


                   Fonte pleno news 

https://pleno.news/fe/cassiane-lamenta-a-morte-do-pai-entreguei-ele-para-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário