sábado, 29 de maio de 2021

Cantora Marcela Taís pede orações: “Só um milagre salva minha mãe”

 Mãe da cantora está internada em estado considerado gravíssimo

Monique Mello - 29/05/2021 19h48 | atualizado em 29/05/2021 19h52

Marcela Taís e sua mãe, Sidnéia Foto: Reprodução/Instagram

A cantora cristã Marcela Taís voltou a usar as redes sociais em clamor por seu pais, internados com Covid-19. Dessa vez, seu pedido em especial é por sua mãe, que apresenta quadro clínico gravíssimo.

No último dia 16 de maio, a cantora havia divulgado que seus pais, Sidnéia e Marcelo, estava hospitalizados e requerendo cuidados. Marcelo, no entanto, apresentou uma leve melhora e saiu da intubação há dois dias.

A cantora relata que sua mãe chegou a vencer o coronavírus, mas pegou uma infecção bacteriana no hospital, na verdade, “duas superbactérias ao mesmo tempo”.

– Hoje nos falaram que ela está tomando remédios para não sentir dor e pareceu um pré aviso – contou Marcela, em profunda tristeza.

– Nosso coração de filhos (eu e meu irmão) foi triturado nos últimos dias, conheci uma dor ainda desconhecida – lamenta.

Na publicação, ela também conta que seu tio, irmão de seu pai, também está intubado e a avó de seu esposo faleceu. Ambos com Covid-19.

Marcela recebeu apoio de seguidores e amigos, inclusive de Rebeca Nemer, que passa por uma situação muito semelhante, com a mãe hospitalizada em estado grave por complicações da Covid-19.

Foto do perfil de marcelataisoficial

Verificado

Minha mãe está em estado gravíssimo, entubada há 8 dias, seu quadro piorou drasticamente nas últimas 24h, seus rins pararam, seu coração começou ter arritmia ao ponto de terem que usar o choque (desfibrilador). Após vencer o vírus do covid pegou uma infecção bacteriana no hospital, na verdade 2 superbactérias ao mesmo tempo. Os últimos dias esteve sempre febril, usando o máximo de oxigênio. Hoje nos falaram que ela está tomando remédios para não sentir dor e pareceu um pré aviso 😞. Os médicos dizem que o estado dela é muito grave, mas enquanto o Médico dos médicos não der sua última palavra, nós continuaremos crendo. Ele continua soberano, Ele continua sabendo de tudo e continua amado por nossa família, nunca nos abandonou. Nosso coração de filhos (eu e meu irmão) foi triturado nos últimos dias, conheci uma dor ainda desconhecida. Meu pai e mãe foram entubados, mas graças a Deus meu pai saiu do tubo há 2 dias, fizeram vídeo chamada do hospital para falarmos com ele e ele só pergunta da minha mãe, devido seu estado frágil os próprios psicólogos do hospital pediram para não falarmos (Eles estão no Hospital de campanha da PM, que são referência e tem um tratamento super humanizado) meu pai não pode saber do estado dela e nem podemos demonstrar tristeza quando falamos com ele... Tudo tem sido muito difícil tudo... Neste mesmo tempo a vó do Samuel meu esposo, que tbm estava entubada faleceu, e meu tio (irmão do meu pai) tbm já havia sido antes deles tbm entubado, meu tio também está em estado grave mas seu coração tem sido mais forte. Só um milagre salva minha mãe, só a vontade soberana de Deus decide agora. Ele para sempre continuará sendo nosso Deus. Minha mãe, minha melhor amiga, meu lado mais forte, quem fez quem sou, mulher guerreira e de fé, que luta pela causa do desamparado, meu tudo nesta terra depois de Deus, nem consigo pensar em nada. 😭 Quem puder se unir à nossa corrente de orações, eu agradeço de coração. Se cuidem, por favor. (Nome dela: SIDNÉIA MUNHOZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário