domingo, 27 de junho de 2021

Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu realizou na tarde de Domingo o lançamento da pedra fundamental da congregação na Encruzilhada dos Grilos 1º distrito de Canguçu RS.

 


Igreja Assembleia de Deus Gideões em Canguçu realizou na tarde de Domingo o lançamento da pedra fundamental da  congregação na Encruzilhada dos Grilos 1º distrito de Canguçu RS.

Na oportunidade foi realizado  um culto de agradecimento a Deus e pela benção que recebemos da Família que nos doou  o terreno para construção, sendo ele Daniel Ribeiro Constantins e sua esposa Eni Lopes Constantins e juntos estavam seus dois filhos que também se sentiram alegre por ver a alegria de seu pai e sua por fazer uma doação para Igreja Assembleia de Deus Ministério de Pelotas, que tem como Pastor presidente pastor Adão Madeira.

Lembrando que a Assembleia de Deus na Cidade de Canguçu é pastoreada por Antônio Magnus Dias. Pastor regional. E a congregação da Encruzilhada dos Grilos esta sobre a responsabilidade do Evangelista Danilo Aires.

A Secretaria irmã Miriam Josieli lavrou uma ata para registro e confirmando a doação, o qual foi assinada por todos os presente na reunião.








Nenhum comentário:

Postar um comentário