quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Cantora sobrevive a acidente de carro onde apenas seu banco e Bíblia ficaram intacto

Em vídeo, Patrícia Romania, de 32 anos, mostrou que sofreu apenas ferimentos leves no rosto e nos braços.

Patrícia Romania, de 32 anos, sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Reprodução/Instagram).
Patrícia Romania, de 32 anos, sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Reprodução/Instagram).

cantora cristã Patrícia Romania, de 32 anos, sobreviveu a um grave acidente de carro, após colidir na traseira de um caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), entre Américo Brasiliense e Araraquara (SP), na noite da última quinta-feira (30).

Patrícia testemunhou o livramento em vídeo em sua conta no Instagram, mostrando que sofreu apenas ferimentos leves e que Deus cuidou dela em todos os detalhes.

“Um pastor – um homem de Deus – que me tirou do carro. Eu estava sem consciência, ele ficou cuidando de mim, notificou a minha família. Depois eu fui levada pela ambulância a um hospital perto do acidente e lá a minha prima estava dando plantão, então o senhor foi cuidando dos mínimos detalhes”, disse.

A cantora adventista destacou que o seu carro ficou totalmente destruído após a colisão. "As únicas coisas que ficaram intactas foram o meu banco, a minha Bíblia e a ‘Cartas para Deus’ que estava em cima do meu banco, o resto não sobrou nada. Deus realmente operou um milagre na minha vida”, testemunhou Patrícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a cantora estava em um veículo Honda HRV quando colidiu na traseira de um caminhão-baú sem carga. Ela teve ferimentos no rosto e nos braços e foi socorrida no Hospital Dr. José Nigro Neto, em Américo Brasiliense. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.

O post da cantora do single “Montanha”, dando o testemunho, já tem mais de 30 mil curtidas e mais de 3 mil comentários. Patrícia Romania agradeceu o livramento dado por Deus e também as orações feitas por ela.

“Não existem palavras para agradecer o milagre e o livramento que Deus me concedeu! Quanto amor e paixão! Obrigada, meu Jesus! Obrigada amigos, irmãos, pastores, seguidores pelas orações! Isso fez toda a diferença no percurso para mim e para meus familiares”, disse.

Fonte Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário