Esta foi uma data muito especial, 22 de Março de 2015 comemoramos com alegria 40 anos de  nossa união, desde o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas, e os sonhos de uma família.
Pensei numa forma de agradecer a Deus, e dizer a Ele muito obrigado, por ter me dado uma esposa companheira amiga serva de Deus (Teresinha Goulart Dias)  também um filho e uma filha,( Rodrigo e Juliana) e também uma netinha (Cristtiny) e não posso deixar de fora meus filhos emprestados que estão fazendo parte desta família, além destes eu poderia trazer uma lista de filhos espirituais que me consideram como pai, porem usaria uma pagina inteira para escreve lá, com tudo quero e não posso deixar de fora a Adriane Quintana que nos chama de pai e mãe, tudo benção de Deus.
 Então pensei em dizer obrigado meu Deus, por minha esposa e meus filhos e meus familiares e amigos, dizer a você que ainda é possível ter uma família, quando temos ajuda de Deus, para nossas vidas.

A bíblia diz
Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem.
 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR! O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel (Salmo 128.1-6).
O texto acima fala sobre os princípios da felicidade. O termo bem-aventurado significa feliz
Muitas pessoas desejam a felicidade, mas poucas a encontraram verdadeiramente. Algumas se casam para serem felizes, mas, depois, descobrem que estão infelizes. Outras se divorciam em busca da felicidade, mas também percebem que, mesmo sozinhas, sentem-se tristes. E, assim, vão levando a vida: compram, vendem, mudam aqui e ali, e nada!
A verdadeira felicidade vem de dentro para fora. Aqueles que temem o Senhor e trazem em seu coração a reverência e o respeito pelo Altíssimo são felizes.
O segredo para a felicidade é andar nos caminhos de Deus, tomar decisões com base na Palavra de Deus e fazer aquilo que Ela aprova. Aquele, pois, que seguir esta receita será feliz.