Deputado Rui Falcao do PT aciona a justiça contra Michelle Bolsonaro por seu pronunciamento no Dia das Mães veja motivo..

Vídeo destaca os programas sociais voltados para as mulheres

Segundo nos informou o JMNOTICIA  por Leiane Lopes O deputado federal Rui Falcão (PT-SP) vai à justiça contra a ministra da Mulher, Cristiane Britto, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro por conta do pronunciamento oficial feito por elas durante o Dia das Mães.

Para o petista, o vídeo veiculado nas emissoras de rádio e TV pode ser enquadrado como improbidade administrativa e propaganda eleitoral antecipada.

O material transmitido mostrava os esforços do Governo Federal em promover ações de desenvolvimento das crianças, de cuidado em relação à família e de proteção às mulheres.

A ministra e a primeira-dama falaram de programas como o Mães do Brasil, Brasil para Elas, o Auxílio Brasil e o Cuida Mais Brasil. Sendo este último voltado para a saúde da mulher e na saúde materno-infantil. O objetivo é reduzir as taxas de mortalidade de mães e crianças. São mais de R$ 170 milhões investidos para oferecer cuidados às mulheres antes, durante e depois da gravidez.

Assista:

Fonte JM NOTICIA