Pastor Zilmar Miguel anuncia o cancelamento da participação dos Gideões em todos os congressos e extensões e eu fasso aqui uma esclarecimento sobre os Gideoes RS.

A decisão também vale para o uso do símbolo dos Gideões e as fotografias dos pastores presidente e vice-presidente

O Pastor Zilmar Melquíades Miguel, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora,  comunica o cancelamento da participação dos GMUH em todos os congressos e extensões.

A determinação é válida para todo o país. Além disso, também fica proibido o uso da tocha e do símbolo oficial da instituição. Usar as fotos oficiais dos Pastores Presidente e Vice-Presidente e demais membros da diretoria também está proibido.

De acordo com o pastor, a medida é necessária uma vez que os trabalhos dos Gideões é mantido por apoiadores, não pelos congressos.

ASSISTA O VIDEO AQUI

Importante lembrar, que os Gideões RS. Embora teve a participação do Pastor Cezino Bernardino na sua criação. Homem de Deus que já está com o Senhor, não tem nada haver com os Gideões de Camboriú SC, o qual nos mantemos nosso respeito e carinho por esta importante Obra nascida no coração de Deus.

Os Gideões RS. Tem como presidente Pastor Adão Madeira, e é uma associação Internacional para evangelizar o mundo.