Segundo a materia no site fuxico gospel o nome do pastor Marco Feliciano surge como uma  alternativa de Bolsonaro para a disputa ao Senado em São Paulo. O motivo foi o anúncio da desistência do apresentador José Luiz Datena, que teria o apoio do chefe do Executivo.

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o provavel apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito senador nas E leições de 2022.

Ainda segundo o fuxico gospel foi o parlamentar que trouxe Bolsonaro para a pauta conservadora, quando em meados de 2010 explodiu a agenda LGBT no país. Na época, o pastor foi hostilizado pela esquerda por assumir a comissão dos Direitos Humanos da Câmara e, junto com o então deputado Jair Bolsonaro, deu visibilidade para as pautas conservadoras no Brasil.

O nome do pastor Marco Feliciano é essencial para garantir a aliança do PL, partido de Bolsonaro, com o Republicanos. Há poucas semanas das convenções partidárias, a desistência de Datena da corrida eleitoral aquece o cenário político de São Paulo.