Uma mãe da Flórida de raciocínio rápido salvou duas meninas de uma tentativa de sequestro em uma igreja na Flórida quando uma delas murmurou as palavras “Por favor, me ajude, este não é meu pai” para a mãe ‘herói’.

As meninas, ambas com menos de 12 anos, estavam saindo de um restaurante quando um homem começou a segui-las alegando que queria “supervisionar” sua caminhada para casa. Jessica Lang, do Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough, disse: “Ele não conhecia essas crianças, e essas crianças não o conheciam”.

As jovens sabiam que precisavam buscar ajuda de alguém para escapar do homem e encontraram o lugar certo – uma igreja! Mas o estranho ainda os perseguiu e até acertou uma das garotas repetidamente na cabeça. Felizmente Deus estava cuidando deles, eles chegaram à igreja.

“Vi duas crianças em suas bicicletas e um adulto do sexo masculino atrás delas”, disse a corajosa mãe que as salvou.

A mulher que não quis revelar sua identidade disse: “Não quero nenhum reconhecimento por isso. Eu não quero ser um herói. Acabei de fazer o que espero que alguém faça pelos meus filhos.”

Deus colocou essa mulher carinhosa ali no momento certo para que seus instintos maternos a ajudassem a saber que as meninas estavam em perigo e precisavam ser salvas. Foi confirmado quando uma das meninas secretamente pediu ajuda a ela. “Uma das garotinhas estava me dizendo: ‘Por favor, me ajude, esse não é meu pai’”, lembrou a mãe.

A mãe alerta falou com o homem e o convidou para entrar na igreja para mantê-lo ocupado para que ela pudesse chamar a polícia. Logo ele foi pego pelas autoridades a uma curta distância da igreja. E as meninas estão seguras em sua casa. “Os membros desta igreja se esforçaram para proteger as crianças que não eram suas”, enfatizou Jessica do Gabinete do Xerife do Condado. “Eles viram algo errado e salvaram essas crianças.”

Graças a Deus por ter escolhido essa mulher corajosa para salvar essas pobres crianças. Este incidente é um lembrete poderoso para todos nós de que, se virmos algo errado, devemos responder. Fonte https://www.faithpot.com/