Mãe de ‘criança milagrosa’ que sobreviveu a um acidente terrível fala como isso transformou sua fé e diz Deus fala comigo o tempo todo’:

O pior pesadelo de uma mãe se tornou realidade para Erica Edwards quando sua filha de 3 anos sofreu um terrível acidente de carro que a deixou com ossos quebrados e uma lesão cerebral grave.

Edwards nunca pode esquecer 6 de junho de 2019, foi o dia em que ela quase perdeu sua amada filha Shaylie.

O incidente horrível aconteceu quando um carro veio em direção a Shaylie. Seu pai, Shannon, tentou o seu melhor para alertar o motorista e até mesmo pegou Shaylie para protegê-la, mas o veículo colidiu com ele, e o impacto fez a criança voar para o capô do carro e depois 40 pés no ar. ela aterrissou no pavimento duro.

Espectadores tentaram reviver Shaylie por meio de RCP, mas Erica permaneceu calma durante todo o calvário à sua frente. Ela diz que Deus a estava fortalecendo para os tempos ansiosos que a esperavam. “Eu era uma pessoa muito espiritual antes disso – sempre acreditei em Deus, mas não era muito frequentadora da igreja, não muito do tipo de pessoa que segue a Bíblia para o livro”, disse Erica. .

Ela acrescentou: “Mas agora sou uma crente plena… Deus fala comigo o tempo todo. E foi através desse acidente que essa voz veio até mim.” Deus estava preparando-a e fundamentando-a para enfrentar seus medos e lutar para trazer Shaylie de volta à saúde.

Nenhuma garotinha deveria ter que passar pelo que Shaylie passou, ela ficou com ossos quebrados no pescoço, mandíbula e outras áreas e uma lesão cerebral. Shannon também ficou gravemente ferida e precisou de uma reconstrução facial completa. “Se não fosse por esse castigo, eu não teria passado os últimos três anos lutando para ter meu bebê de volta porque tem sido uma luta literal todos os dias”,

disse Erica à Fox News .

Shaylie Edwards Nevada

Depois que Shaylie foi levada ao hospital, os médicos descobriram que ela tinha uma lesão cerebral grave. Ela não mostrava sinais de movimento e os médicos achavam que ela nunca mais falaria, comeria ou andaria novamente. Mas o que eles não sabiam era que Deus estava trabalhando em segundo plano e faria tudo ficar bem.

Shaylie, que agora tem 6 anos, provou que os médicos estavam errados e acabou de se formar no jardim de infância. Dr. Kris Deeter, intensivista pediátrico e diretor médico da Pediatrix Critical Care and Hospitalists of Nevada, chamou Shaylie de “milagre”.

Shaylie Edwards

“Ela é uma criança milagrosa, e eu não digo isso com muita frequência; Estou muito fundamentado na ciência”, disse Deeter. “Mas, como sua mãe mencionou, ela nos surpreendeu todos os dias e sofreu uma lesão que outras crianças e adultos nunca teriam sobrevivido.”

Depois de passar 3 meses no hospital e passar por muita terapia, Shaylie aprendeu a falar e comer novamente, além de muitas outras conquistas. Shaylie usa um andador e pode facilmente acompanhar seus colegas de classe. “Ela pode não ser uma corredora olímpica, mas vai ficar bem”, disse Erica.

Erica acrescentou: “Eu tenho meu bebê de volta. Seu senso de humor está de volta, e a cada dia estou sofrendo um pouco menos com o que perdemos naquele dia.” O motorista foi acusado de duas contravenções por direção imprudente, mas não cumprirá pena de prisão.

Vamos manter Shaylie e sua família em nossas orações e pedir ao pai Abba que cure ela e Shannon completamente.

Erica acrescentou: “Eu tenho meu bebê de volta. Seu senso de humor está de volta, e a cada dia estou sofrendo um pouco menos com o que perdemos naquele dia.” O motorista foi acusado de duas contravenções por direção imprudente, mas não cumprirá pena de prisão.

Vamos manter Shaylie e sua família em nossas orações e pedir ao pai Abba que cure ela e Shannon completamente.

Fonte www.faithpot.com