Cultos na Bulgária duram mais de 1 mês e milagres estao acontecendo

Após o movimento de oração e adoração se espalhar por diversas igrejas, ruas e até cinema nos EUA, depois do avivamento na Universidade de Asbury, uma igreja de ciganos na Bulgária relatou que “também recebeu o fogo do avivamento” em seus cultos.

Guiame publicou nesta terça-feira (21), o testemunho dos missionários e líderes fundadores da Global Celebration, Georgian e Winnie Banov, sobre os milagres que estão acontecendo em cultos no país do Leste Europeu.

“Os surdos podem ouvir e as crianças que sofreram abusos estão recebendo o amor de Cristo e sendo curadas”, contou Winnie.

Em postagens nas redes sociais, no último domingo (19), Georgian Banov compartilhou fotos e vídeos do momento em que um grupo de pessoas se ajoelharam e choravam na presença de Deus.

“Isso está acontecendo desde 9 de fevereiro. Agora as pessoas estão vindo de toda a vizinhança, jovens e velhos, e muitos estão sendo salvos. Na semana passada, 40 novos convertidos foram batizados em uma piscina de água” tuitou o perfil do missionário e também escritor.

Fotos: reprodução/ redes sociais Georgian e Winnie Banov

Georgian e Winnie afirmam que o “fogo de avivamento” de Deus está se espalhando pelo mundo e sugerem que todos orem por esse acontecimento.

“Milagres e curas estão acontecendo – O Senhor está derramando Seu Espírito, mais Senhor!!” relata o casal.

Em outra publicação, Wine descreve que tinham pessoas de todas as idades, mas percebia “o toque significativo de Deus nos jovens”, conta.

“Eles são atraídos pela beleza de Jesus e ninguém quer ir embora. Eles ficam até 1 hora da manhã. Milagres estão acontecendo aqui”, afirma a missionária.

Cultos na Bulgária duram mais de 1 mês

Com informações Guiame e redes sociais Georgian e Winnie Banov