em JM Noticia

Cinco pessoas que morreram durante uma batida entre dois carros na BR -242, próximo de Barreiras (BA), eram moradoras do Tocantins. Todos faziam parte da mesma família e tinham saído de Gurupi para uma viagem de férias. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (9).

Morreram no acidente:

  • Wisley Silva Sousa (Esposo)
  • Alexsandra Gomes Pereira (Esposa)
  • Rodrigo Pereira Silva (Filho)
  • Rafael Pereira da Silva (Filho)
  • Avó de Wisley – não teve o nome informado.

 

As informações foram confirmadas pelo pastor auxiliar da Igreja Batista Filadélfia de Gurupi, Gilberto Correia da Silva, onde o casal e os dois filhos congregavam. Ele contou que o grupo estava indo para Recife (PE) em uma viagem de férias.

O impacto da batida foi tamanho que um dos carros ficou totalmente destruído. O segundo automóvel teve a parte frontal destroçada. Ambos ficaram atravessados na pista. O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal.

Casal e filhos morreram em acidente de trânsito — Foto: Reprodução/Igreja Batista Filadélfia Gurupi

O pastor contou que Rafael, o filho menor, ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu. Os demais morreram ainda no local do acidente.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente viajava sozinho e teve ferimentos leves.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e a previsão é de que cheguem a Gurupi durante a noite ou madrugada. A família deve ser velada na igreja em que eles faziam parte. Ainda não há informação sobre o local de sepultamento.