A Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários em Canguçu RS. Realizou neste domingo dia 28 de agosto de 2023 um Culto em agradecimento pela vida do Pastor Antonio Magnus Dias que, dia 19 de agosto de 2023 completou 68 anos.

A Igreja na oportunidade se fez presente em sua maioria residente na Cidade, e teve a participação de todos obreiros responsável pelas congregações do interior do município.

Também tivemos a presença do irmão Paulo Peres secretario da OMECAN  representando, o Pastor Alessandro Dutra, pastor  da Igreja o Brasil para Cristo de Canguçu, e também presidente da OMECAN. Ordem dos Ministro de Canguçu RS. 

Ainda contamos com a presença do Pr. Adão Madeira Presidente da convenção das Assembleias de Deus Ministério de Pelotas e também presidente Internacional de Missões.

As Juventudes junto com as crianças prepararam uma programação muito linda o qual vou fazer uma matéria para colocar os videos para voce assistir com sua familia.

Após o culto realisado na igreja, todos presentes foram convidado para participar de uma janta no salão terreo da Igreja, e tambem todos pozaram para fotos, para este momento ficasse registrado aqui no site da radio Gideões Canguçu

Eu pastor Antonio Magnus Dias fico agradecido de todo coração. pelo esforço que cada um de voces fizeram para preparar esta programação tão linda e com tantocarinho. MUITO OBRIGADO.