Bom amados antes da matéria que estarei publicando,  que copiei do site www.queagito.com. 

Por

 Quero informar que devido o pavor que estavam sendo divulgado através de vídeo em rede social, eu gravei um vídeo aonde procurei sem ofender o referido pastor acalmar e trazer tranquilidade que é o que todos noz precisamos neste momento edifício.  Porem em vídeo publicado pelo o referido, ele diz que o vídeo sobre a profecia assustadora foi uma montagem por alguém.

                                        ASSISTA O VIDEO QUE GRAVEI.

 

Pastor assusta com profecia que fala de morte no dia 30 de março 18

Em vídeo, Ezequias Silva disse que teve revelação sobre os próximos diasO pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, disse que teve uma revelação divina. Ele contou que viu o anjo da morte ceifando vidas que saírem de casa no dia 30 de março.

Um vídeo mostra a profecia, na qual o religioso recomenda que as pessoas unjam seus lares e façam jejum nos dias 29 e 30 de março. Ele também pede que os ouvintes evitem sair de casa na madrugada porque muitos vão morrer.

Dia 30, de madrugada, de meia-noite em diante, não saia na rua. Você vai ver acidentes dobrar, vai ser uma coisa terrível – declarou o pastor.